Histórico de forex cryp gbp jpy


Sobre o Autor Yohay Elam Fundador, Escritor e Editor Eu fui para negociação forex há mais de 5 anos, e compartilho a experiência que tenho e o conhecimento que eu tenho acumulado. Depois de fazer um breve curso sobre forex. Como muitos comerciantes de forex, eu ganhei a parte significativa do meu conhecimento da maneira mais difícil. A macroeconomia, o impacto das notícias nos mercados cambiais sempre em movimento e a psicologia comercial sempre me fascinaram. Antes de fundar o Forex Crunch, trabalhei como programador em várias empresas de alta tecnologia. Eu tenho um B. Sc. Em Informática da Universidade Ben Gurion. Dado esse cenário, o software forex tem uma participação relativamente maior nas postagens. Yohays Postado em: 08 de fevereiro de 2017 às 12:22 PST EURUSD Análise intra-dia 160 EURUSD (1.0677): o EURUSD estendeu as quedas ontem, pois a ação de preços percorreu diretamente a alça de suporte 1.0700, indicando uma maior fraqueza após uma recuperação moderada Os preços da feira foram rejeitados bruscamente perto de 1.0700. Pode-se esperar mais continuação à desvantagem, mas a ação de preço está perto de um suporte menor em 1.0644, o que ofereceu. FfForexCrunchdyIl2AUoC8zA ffForexCrunchdqj6IDK7rITs Publicado: 07 de fevereiro de 2017 22:50 PST O parlamento britânico está prestes a aprovar o projeto de lei Brexit: uma lei que permite ao governo arquivar formalmente o artigo 50 para deixar a União Européia. Westminster passou pelos obstáculos anteriores com maiorias de 160 unidades. Rebeliões tanto no Partido conservador governante quanto na oposição Trabalhista têm sido vocais, mas bastante menores. A Sterling não viu isso. FfForexCrunchdyIl2AUoC8zA ffForexCrunchdqj6IDK7rITs Postado: 07 de fevereiro de 2017 às 21:53 PST O USDJPY vem negociando no piso inferior, mas mostra hesitação. What8217s next Aqui é a sua opinião, cortesia da eFXnews: o primeiro-ministro Shinzo Abe parece estar preparando propostas pró-ativas para o presidente Trump para aumentar o crescimento e o emprego dos EUA. Se a administração do Trump cumprir sua prometida política de escalada agressiva, podemos esperar a conta atual. FfForexCrunchdyIl2AUoC8zA ffForexCrunchdqj6IDK7rITs Postado: 07 de fevereiro de 2017 07:47 PST O euro caiu abaixo de vários motivos. A equipe da Socgen viu a paridade no caminho, e eles explicam: Aqui está a sua visão, cortesia da eFXnews: There8217s uma desculpa (para traçar a Eurocopa PPP (da OCDE) em relação à taxa spot. Nesta medida, os Euros menos subestimados Do que era em 2001,.ffForexCrunchdyIl2AUoC8zA ffForexCrunchdqj6IDK7rITs

Comments